Skip to content
dezembro 31, 2007 / pneto

Italianos criam barebone no estilo Lego kvowster Digital

Italianos criam barebone no estilo Lego kvowster Digital: “Infelizmente, os barebones, aqueles micrinhos compactos que têm o nome oficial de SFF (Small Form Factor), nunca chegaram a emplacar de fato no Brasil. Mas, lá fora, não param de surgir modelos surpreendentes, como o FLeX 4.2, da empresa italiana P.Guerra.
O FLeX 4.2 é um barebone para ficar na sala, ao lado da TV e do home theater. Ele funciona como um Media Center PC, reforçado pela presença de amplificador de áudio independente. O diferencial está no design revolucionário, que permite ao dono escolher se quer dar ao aparelho um formato semelhante ao de um DVD player ou o de um cubo.
O corpo do FLeX 4.2 é formado por duas partes articuladas. Em uma delas fica a CPU, que pode ser configurada ao gosto do cliente e incluir até um processador Dual Core de 2,3 GHz, 2 GB de memória, HD SATA II de 750 GB, gravador de DVD, sintonizador de TV digital e Wi-Fi.
Na outra parte, um amplificador da famosa grife de áudio high-end Bang & Olufsen. Com o FLeX 4.2 devidamente conectado a um conjunto de caixas de som ou ao home theater, ele permite que o usuário ligue um iPod ao amplificador para ouvir as músicas do player com um sonzão de responsa.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: